De volta aos treinos após dores no joelho, Ceni pede reforços no Tricolor

Desfalque do São Paulo na vitória de domingo do São Paulo sobre o Oeste, Rogério Ceni deve voltar a jogar na quarta-feira, contra o Rio Claro, no Morumbi. O goleiro está quase recuperado das dores que sente no joelho direito e pretende retornar os treinos nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

– Eu estou tratando para ir a campo e treinar. Vamos ver se corre tudo bem – disse o ídolo são-paulino, que foi ao Morumbi incentivar os seus colegas no 2 a 1 sobre o time de Itápolis.

Atento ao que se passa no Tricolor, Rogério assegurou acreditar no atual elenco. Mas ele não perdeu a oportunidade de cobrar reforços da diretoria. Para esta temporada, o clube só contratou até agora dois jogadores: o lateral-direito Luis Ricardo e o lateral-esquerdo Alvaro Pereira. O próximo a chegar deve ser o atacante colombiano Pabón. O São Paulo praticamente fechou um acordo com o espanhol Valencia para a cessão por empréstimo de 18 meses do atleta que atua pelas beiradas do campo.

– Eu sempre acredito no meu time, sempre trabalho acreditando que é possível. Mas claro que nós precisamos nos fortalecer para chegar às finais brigando pelo título.

Ceni também comentou a situação do meia Jadson. O camisa 10 voltou acima do peso das férias e demorou para recuperar a forma física. E, para azar dele, enquanto treinava, o jogador sentiu uma tendinite no joelho direito e atrasou o seu retorno aos gramados. Muricy Ramalho disse que vai esperar por ele. Porém, a diretoria já deixou claro que ele pode deixar o São Paulo.

– O Jadson vem treinando como todos os outros. Pelas informações que tenho, ele veio acima do peso e tem uma lesão no joelho, que estava tratando lá no CT. Eu acredito que, quando ele estiver em totais condições, o Muricy vai querer – disse Rogério.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*