De volta aos treinos, Aloísio corre ao redor do campo, mas não vai jogar

O atacante Aloísio treinou separadamente do elenco do São Paulo durante a maior parte da atividade desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de mialgia (acúmulo de dores) na coxa esquerda, o Boi Bandido correu em volta de um dos campos, enquanto os companheiros de elenco faziam um trabalho técnico, sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

O jogador havia sido vetado do treino da última terça, quando permaneceu apenas no departamento médico. Aloísio não vai jogar contra o Fluminense, domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O cansaço dos titulares fez com que Muricy Ramalho ensaiasse uma equipe completamente reserva para a partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O Aloísio está com cansaço muscular e estava a ponto de se machucar gravemente. Nem coloquei ele treinando com o grupo porque pode agravar – explicou Muricy. 

Welliton e Osvaldo deverão formar a dupla de ataque do São Paulo no duelo deste fim de semana. Os titulares já se preparam para o confronto da próxima quarta-feira, quando o Tricolor fará o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi. Atual campeão, o time luta pelo bi e por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2014.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*