De volta ao time, Ganso completa 200 jogos com a camisa do São Paulo

Ganso reconquistou um lugar na equipe titular para uma partida marcante em sua passagem pelo São Paulo. De volta ao time comandado por Edgardo Bauza neste sábado, o meia completará 200 jogos com a camisa do Tricolor do Morumbi diante do São Bernardo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

– É uma honra poder, primeiro, vestir a camisa do São Paulo, e fico muito feliz em alcançar essa marca. Espero aumentar muito esse número com títulos e gols. O mais legal é sempre receber o carinho do torcedor, independentemente de o momento ser bom ou ruim. Esse carinho é muito importante para mim e para o time – destacou o camisa 10 ao site oficial do clube.

O meia chegou ao Morumbi no segundo semestre de 2012. Desde então, o São Paulo disputou 255 partidas, das quais Ganso esteve em 199.

Neste período, o armador deu 43 assistências e anotou 19 gols. O último deles foi na última terça-feira. Deixado no banco de reservas, o camisa 10 entrou no segundo tempo, melhorou o time do São Paulo e definiu a vitória, por 2 a 0, sobre o Mogi Mirim.

A atuação, aliás, convenceu Edgardo Bauza de recolocar o jogador entre os titulares neste sábado. Com 13 pontos somados, o São Paulo é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista – empatado com a Ferroviária. A partida contra o São Bernardo serve de teste para o jogo contra o River Plate-ARG, na próxima quinta, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “De volta ao time, Ganso completa 200 jogos com a camisa do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*