De volta ao Brasil, Pablo Escobar sonha vazar ídolo Rogério Ceni

Ex-jogador de clubes como Santo André e Ponte Preta, o atacante Pablo Escobar, atualmente no Strongest, voltou ao Brasil para enfrentar o São Paulo. Na tarde desta quarta-feira, ao desembarcar em Guarulhos, o jogador reverenciou o goleiro Rogério Ceni e disse sonhar com a possibilidade de vazá-lo.

“Ele é um ídolo para a torcida do São Paulo e para mim também. Um grande jogador, exemplo para todos. Espero que amanhã (quinta-feira) consigamos fazer uma grande partida e que eu possa fazer um gol”, afirmou o atacante.

Conhecedor do Morumbi, ele alerta o time boliviano sobre os perigos tricolores. “O campo é bem grande e o São Paulo sabe como aproveitar isso. Apesar do tamanho do gramado, não podemos dar espaço, porque eles contam com jogadores muito rápidos”, declarou Escobar.

Na primeira rodada, o Strongest venceu o Arsenal e o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG, resultados que tornam o duelo desta quinta-feira fundamental para as pretensões das duas equipes na Copa Libertadores. Experiente, o jogador de 34 anos vê o time brasileiro como favorito.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Atacante Pablo Escobar quer vazar ídolo Ceni

“Temos que tentar manter o máximo do nosso potencial durante os 90 minutos, porque sabemos o que vamos enfrentar e há uma diferença futebolística importante. O Strongest precisa entrar organizado e com muita atenção”, receitou o ex-jogador do Santo André.

 

Em português, Escobar disse ter boas lembranças da passagem pelo futebol pentacampeão do mundo. “Fico contente de poder estar novamente no Brasil, um país maravilhoso. Deixei muitos amigos e sempre me recebem bem. O que acontece fora de campo não tem a ver com futebol, então sou grato a todos aqui”, declarou.

Nascido no Paraguai, Pablo Escobar tem cidadania boliviana e chegou a defender a seleção. No entanto, o jogador resolveu encerrar sua carreira na equipe nacional em agosto do ano passado alegando motivos pessoais. Aos 34 anos, ele não descarta a possibilidade de retornar.

“Não, por enquanto não (vou jogar na seleção boliviana). Estou com alguns problemas pessoais que espero resolver e de acordo com isso, uma vez que esteja melhor e possa render mais, voltarei”, explicou o atacante e ídolo do Strongest.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*