De titular a não relacionado: Roger Carvalho fica fora do San-São

Titular do São Paulo na última quinta-feira, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Roger Carvalho nem sequer ficará no banco de reservas no clássico deste domingo, contra o Santos, no Morumbi. Fora da lista de relacionados, o jogador não está concentrado com o grupo que disputará o San-São e o Tricolor deve ter a volta de Rodrigo Caio na zaga.

Assim como a maioria do time, Roger não teve boa atuação na partida da última quinta, no ABC. No lance do gol do Bernô, ele perde na corrida para o atacante Gil, e vê o chute do adversário cruzar toda a área até encontrar Marino, que, sozinho, balançou as redes.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho evitou a tática de “caça às bruxas” e não quis avaliar os erros individualmente. O treinador também disse que não pune jogador.

No entanto, o comandante afirmou que estava preocupado com o desgaste físico de seus atletas e indicou que fará mudanças para o clássico deste domingo. Neste sábado à tarde, a equipe faz o último treino antes do duelo.

Vale lembrar que Roger passou oito meses sem jogar, devido a uma cirurgia na coxa direita realizada em maio do ano passado. Ele voltou a atuar no duelo contra a Portuguesa, no sábado passado, no empate por 0 a 0 e se manteve na equipe. Ele tem dito que só precisa de ritmo de jogo para voltar à melhor forma.

Fonte: Lance

Um comentário em “De titular a não relacionado: Roger Carvalho fica fora do San-São

  1. Paulo Pontes, estou achando que o Muricy esta perdido, cada jogo é um time, não da pra entender, na minha opinião tem que escalar o mesmo time pelo menos 03 jogos seguidos, assim nunca vai achar o time ideal, alem disso o elenco do São Paulo é muito limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*