De saída, Aloísio faz exame em clínica e visita companheiros de Tricolor

De saída para o Shandong Luneng (CHN), o atacante Aloísio fez exames nesta segunda-feira, em uma clínica na zona sul de São Paulo. A data da viagem ainda está indefinida. O Boi Bandido ainda foi ao CT da Barra Funda para rever os companheiros de Tricolor, mas não participou das atividades físicas.

Destaque na temporada anterior, o atacante foi o recordista de jogos do elenco, com 71, e artilheiro do time ao lado de Luis Fabiano, com 22 gols. O bom rendimento despertou o interesse do clube chinês e o São Paulo aceitou a proposta, de cerca de 5 milhões de euros (R$ 16 milhões).

Devido ao carinho da torcida e às oportunidades no clube, Aloísio tinha a intenção de permanecer no clube do Morumbi. Contudo, a proposta é boa para o atacante, o que o fez acaeitá-la.

Agora, reforçar o setor ofensivo é uma das prioridades do São Paulo para 2014. Sem Aloísio, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição os atacantes Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Silvinho. Os dois últimos ainda têm a situação indefinida e podem não continuar. Já Welliton está praticamente descartado para a próxima temporada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*