De olho no Internacional, Ricardo Gomes comanda treino técnico

O técnico Ricardo Gomes comandou mais um treinamento de olho na próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no domingo (21). A atividade aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, e contou com trabalho técnico.

Ontem o treinador optou por fazer diversas variações táticas, já que o meio-campista Thiago Mendes não poderá atuar, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e a ausência dele vai obrigar o comandante são-paulino a fazer pelo menos uma mudança no time.

Ao contrário de ontem, hoje os são-paulinos não fizeram trabalhos táticos e foram exigidos em situações de jogo.  A movimentação variava com fundamentos como finalização, passes, cabeceios e mais, tudo para chegar o mais próximo possível do que deve acontecer no jogo em Porto Alegre.

Para finalizar o dia, os jogadores ainda fizeram cruzamentos e mais finalizações a gol. Os tricolores voltam a trabalhar na manhã deste sábado, véspera do confronto em Porto Alegre. O treino está marcado para às 9h, e depois da atividade a delegação segue para o Rio Grande do Sul. O time entra em campo às 16h, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*