De olho na “final” contra o Trujillanos, São Paulo treina no CT neste domingo

Passada a vitória sobre o Oeste por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo mal tiveram tempo para descansar e já voltaram aos treinos na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Enquanto os reservas trabalharam com bola em campo reduzido, os titulares foram submetidos a atividades regenerativas: caminhada, corrida pelo campo e exercícios no Reffis. O zagueiro Maicon e o meia Paulo Henrique foram poupados e nem seguiram para o gramado.

Treino São Paulo reapresentação (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)Titulares se reapresentaram na manhã deste domingo, no CT  (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)

No total, a reapresentação durou 1h30. No trabalho dos reservas, estiveram presentes alguns atletas que atuaram no sábado, casos do lateral Caramelo, do meia Daniel e do atacante Kelvin. Nesta segunda-feira, o técnico Edgardo Bauza comandará o único treino tático antes da partida de terça-feira, contra o Trujillanos, pela Taça Libertadores da América.

Com dois pontos conquistados em duas partidas, o São Paulo entrará em campo com a obrigação de derrotar os venezuelanos para manter as chances de classificação à próxima fase da competição sul-americana. Em relação ao time, a tendência é que Bauza repita a formação, já que Lugano, que seria uma opção para a zaga, ainda reclama de dores lombares e não deverá ter condições de jogo.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe voltará a campo no próximo domingo, para enfrentar o São Bento, em Sorocaba. Vale lembrar que a equipe poderá garantir sua classificação à próxima fase ainda neste domingo. Para isso, a Ferroviária não pode derrotar o Botafogo em Araraquara.

Reservas treino São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)Reservas trabalharam com bola, de olho na partida de terça-feira (Foto: Erico Leonan / site oficial do São Paulo FC)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “De olho na “final” contra o Trujillanos, São Paulo treina no CT neste domingo

  1. ou ganha ou ganha, nem empate serve, em outros tempos diria que estava o papo, mas como o time vem jogando ou nao jogando é preocupante e tenho certeza se o sao paulo ficar fora da libertadores bauza cai, e nao sei nao se nao assume o pintado, tem muita coisa estranha em tira-lo do guarani.

  2. o ganha ou está fora da libertadores.

    o futebol está feio ,mas o que está me preocupado mesmo é esse possível envolvimento com o PCC DO SOBERANO,se isso se confirma temos que ir para a justiça para tira essa coja do soberano.

    um site de noticia publicou : juiz morro praticou grampo ilegal na lava jato ,se isso for verdade eu não sei mais em quem confiar

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*