De olho em vaga contra o Atlético-MG, Fabuloso treina forte com os reservas

Enquanto os titulares do São Paulo curtiram folga nesta quinta-feira, os reservas não tiveram moleza no CT da Barra Funda. Todos foram ao gramado e trabalharam sob supervisão do preparador Zé Mário Campeiz. Entre eles, estava Luis Fabiano, que diante do Atlético-PR completou a marca de 300 jogos com a camisa do São Paulo e pode ganhar uma chance entre os titulares no domingo, contra o Atlético-MG.

Isso porque Muricy Ramalho está de olho no desgaste da equipe que, após o confronto com o Galo, seguirá para o Chile para enfrentar o Huachipato na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Por isso, o treinador pode dar um descanso a Alexandre Pato ou Alan Kardec no fim de semana.

Luis Fabiano sabe que precisa trabalhar muito para recuperar seu espaço no clube. Ele virou reserva por causa do estiramento que o afastou dos gramados por três meses. Após a derrota para o Fluminense, saiu do gramado de cabeça quente e reclamou publicamente de não ser titular. Ganhou uma chance contra o Huachipato, mas acabou expulso e punido com três jogos de suspensão.

Muricy Ramalho diz que está nas mãos do atleta ser titular ou continuar no banco.

– Ele tem que estar preparado. Uma hora vai ter a oportunidade e terá de jogar muito. É duro ficar fora, mas é a vida do profissional. Se derem brecha, não sai mais, artilheiro é assim. Ele ficou fora como o Pato, que fez gols e ganhou a posição. O Luis teve a contusão séria (estiramento na coxa direita), então tem que esperar e brigar. Se lutar muito, ele ganha a posição – analisou o treinador, logo após a vitória sobre o Atlético-PR.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*