De olho em 2013, Osvaldo diz ter “totais condições” de suprir Lucas

Se depender da vontade de Osvaldo, a torcidado São Paulo não sentirá falta de Lucas a partir de janeiro, quando ele se transfere em definitivo para o Paris Saint-Germain. O atacante abandona o acanhamento e promete: vai substituir a jovem estrela à altura.

“Tenho totais condições de substituir o Lucas. Estou vivendo um bom momento”, diz o jogador de 25 anos, ao elogiar o companheiro, que será desfalque nos dois próximos jogos por ter sido chamado para a Seleção Brasileira.

“Não é à toa que ele está na Seleção. Vai fazer falta (contra Internacional e Santos). Só que, no momento em que ele foi para as Olimpíadas, eu e o Luis Fabiano também estávamos machucados”, recorda Osvaldo, repetindo discurso anterior ao período em que sofreu estiramento na coxa esquerda.

Em comum com Lucas, ele tem principalmente boa velocidade. “Temos características parecidas e vou mostrar cada vez mais que tenho condição de jogar no São Paulo. Foi por isso que me contrataram. Espero que, com ritmo de jogo, no próximo ano eu possa começar bem e dar continuidade ao trabalho”, conclui.

Wagner Carmo/Vipcomm

Osvaldo substituirá o meia-atacante nos dois próximos jogos do São Paulo por causa da Seleção Brasileira

Osvaldo foi contratado depois de se destacar no Ceará. Na noite de quarta-feira, diante do Internacional, no Morumbi, ele fará sua 27ª partida no clube paulista, pelo qual anotou cinco gols.

Cinco anos mais novo, Lucas foi negociado recentemente com o PSG pelo valor recorde de R$ 108 milhões. Até o fim da temporada, no entanto, ele continua atuando pelo São Paulo, respaldado por seguro em caso de lesão antes da apresentação ao time parisiense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*