De férias em Rondônia, Silvinho aproveita família e fala sobre saudade

O atacante Silvinho, do São Paulo, aproveitou o mês de folga para visitar Rondônia e passar algum tempo com a família e amigos. No último fim de semana o atacante esteve em Guajará-Mirim (RO), cidade onde nasceu e foi homenageado como destaque esportivo do município.

Agora, em Porto Velho, capital de Rondônia, onde os pais moram, mesmo de férias, ele aproveita para não perder o ritmo e bater bola na companhia da esposa Adrielly e da filha Mirella, de um ano e dez meses, no quintal da casa dos pais.

– Ele é um pai exemplar. Como marido ele é meu amigo e companheiro, não tenho do que reclamar – ressalta a esposa.

Atualmente o atacante vive um momento único. Depois de passar por times como o Penapolense, hoje ele está no São Paulo. De longe, o melhor momento de sua carreira.

– Estou feliz. Batalhei bastante pra estar onde estou e quero continuar no São Paulo trabalhando. Nosso objetivo agora é o título da Recopa pra dar uma aliviada na pressão por título, até porque as eliminações recentes na Libertadores e no Paulista deixaram grandes feridas – lembra o jogador.

Fora do país, ele teve uma curta passagem pela Áustria. Tempos considerados difíceis.

– É difícil ficar longe dos pais, mas depois que eu tive minha filha o mais complicado foi ficar longe dela, porque quando eu fui embora ela era muito nova, tinha apenas três meses. O frio foi uma outra dificuldade, mas com o tempo você acostuma.

Com a vida agitada de jogador, ele não pôde acompanhar o nascimento da filha e no dia a dia, com os jogos, ele pouco consegue aproveitar o tempo para brincar com ela.

– A gente sofre muito, até pela distância, a gente passa por muita dificuldade – lamenta Adrielly.

E quando está em Porto Velho, os amigos de infância também não deixam de visitar e reforçar o apoio na carreira do jogador do tricolor paulista.

– Graças a Deus ele lutou pra isso. É a carreira que ele sonhava em ter, então é muito bom. Estar na primeira divisão e jogando por um clube grande como o São Paulo é maravilhoso, a gente só tem que apoiar – ressalta Tiago Mendonça de Freitas, amigo de Silvinho.

Esta é a primeiva vez no ano que o Silvinho vem para Porto Velho, e quando ele chega na cidade só quer saber de curtir a família e os amigos. E claro, matar a saudade da culinária regional.

– O Tacacá é um caldo típico da região, desde criança sempre gostei e toda vez que venho não pode faltar. É um pouco de Rondônia que sempre levo comigo.

O jogador fica em Rondônia até o dia 22 de junho, quando retorna para São Paulo para treinar para disputar a Recopa Sul-Americana. O São Paulo faz o primeiro jogo contra o Corinthians no dia 3 de julho, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*