De bem com Ney Franco, Ganso elogia trabalho do treinador

Mesmo sem pedido público de desculpa, como fez o zagueiro Lúcio, Paulo Henrique Ganso está de bem com Ney Franco. Enfim escalado como titular ao lado de Jadson, o camisa 8 fez elogios ao treinador nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Bragantino.

“Não teve insubordinação com ele, nem com o trabalho dele. Pelo contrário, ele vem fazendo um excelente trabalho. A equipe vem evoluindo bastante”, disse o jogador, explicando sua demonstração de insatisfação ao ser substituído contra o Palmeiras, duas semanas atrás.

Na quarta-feira, ele deu uma mostra de que o episódio foi, de fato, superado. Sacado nos minutos finais da vitória sobre o São Bernardo, fez questão de cumprimentar os membros da comissão técnica antes de se sentar no banco de reservas.

“A relação é boa, na base da conversa. A gente vem mostrando isso internamente e dentro de campo. O Ney já conversou comigo e com todo o elenco, para essas coisas não acontecerem mais. Jogador não gosta de sair, mas são coisas normais”, comentou Ganso, que recentemente teve o nome gritado e estampado em faixas que pediam sua titularidade.

“Apesar do carinho do torcedor, a gente tem que respeitar, é lógico, o trabalho do Ney Franco. Tem que se preparar da melhor forma possível durante os treinamentos para jogar com tranquilidade quando tiver oportunidade”, minimizou, por fim.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*