Da televisão ao CT da Barra Funda: Boschilia encontrará ídolo Kaká

Entre tantos momentos históricos proporcionados pelo futebol, está o encontro de gerações. Nele fãs e ídolos se juntam, como acontecerá a partir da próxima semana no São Paulo. Kaká se apresenta ao clube no domingo e deve começar a treinar na segunda-feira, quando estará em campo pela primeira vez com o jovem Boschilia.

– É um sonho que se realiza. Vi o Kaká jogando pela televisão, pela Seleção Brasileira, pelo Milan (ITA) e hoje poder jogar ao lado dele é uma honra – comemorou o garoto de 18 anos, promovido ao time profissional no início deste ano.

Principal aposta da diretoria são-paulina desde Lucas, o meia que iniciou a trajetória no futebol com as cores do Guarani não quer apenas realizar um sonho de estar ao lado de Kaká. Boschilia espera aproveitar os cinco meses em que o craque estará no CT da Barra Funda para aprender e ganhar a confiança de Muricy Ramalho.

– O Kaká já passou por isso que eu estou passando, então acho que pode me aconselhar pela experiência dele, por ter passado por clubes grandes e ter sido o melhor jogador do mundo. Acho que ele pode me aconselhar, passar um pouco de experiência que tem aí e se eu conseguir um pouco do que ele conseguiu, já estou feliz – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*