Cueva tem os piores números este ano no São Paulo

Caso a saída do São Paulo seja confirmada nesta janela de transferências, Cueva deixaria o clube com sua pior média de gols desde que foi contratado. O meia está no Tricolor desde 2016.

De lá para cá, foram 87 jogos vestindo a camisa tricolor, balançando as redes 20 vezes. Esses gols estão divididos assim nas últimas temporadas:

  • 2016: sete gols em 26 jogos, média de 0,26
  • 2017: dez gols em 43 jogos, média de 0,23
  • 2018: três gols em 18 jogos, média de 0,16

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021, mas a tendência é o meia peruano seja negociado em breve. Essa era a ideia quando o camisa 10 foi para a Copa do Mundo com a seleção peruana.

Cueva se reapresentou na segunda-feira depois de dois meses longe do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Cueva se reapresentou na segunda-feira depois de dois meses longe do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Nos últimos tempos, Cueva teve alguns problemas de indisciplina no Tricolor e foi cobrado no começo deste ano, após faltar em uma reapresentação do time, pelo diretor-executivo Raí.

Direção e comissão técnica até gostariam de poder contar com Cueva para ser uma opção a Nenê, estrela do time. Mas a presença do peruano no banco de reservas seria um problema.

Nos bastidores do clube, os dirigentes não veem que Cueva está na mesma sintonia do restante do grupo. E, por isso, estão muito interessados em vendê-lo para fazer caixa.

E o adeus pode estar bem próximo. O Krasnodar, da Rússia, e o Orlando City, dos Estados Unidos, surgem como dois interessados na contratação do peruano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*