Cueva fala sobre São Paulo e Copa do Mundo

O meia Christian Cueva falou para o diário “Líbero”, da cidade de Trujillo, sua terra natal, e disse que não pensa em nenhum outro clube além do São Paulo. O meio-campista ‘vermelho e branco’ disse que ainda tem contrato com a equipe brasileira até 2021 e considera irresponsável se referir aos rumores que circulam na imprensa peruana e que o colocam em outros clubes.

– Eu tenho um contrato com São Paulo até 2021. De minha parte, seria irresponsável falar de outro clube – disse Christian Cueva ao jornalista do ‘Líbero’, Hugo Rodríguez.

Com a participação do Peru na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Cueva se disse satisfeito:

– Estamos felizes porque era uma vez um sonho é agora é uma realidade. Claro que eu gostaria de ter disputado as oitavas de final, mas o futebol nos permite revanches e vivemos um momento único na Rússia – disse ele.

O meia prosseguiu falando do Mundial.

– Nós sabemos o que significa a Copa do Mundo. Agora temos que trabalhar para nos classificarmos em dois mil e vinte e dois. Não nos contentamos apenas com a Copa do Mundo da Rússia. Temos de nos preparar para fazer uma boa Eliminatórias – disse o craque peruano.

 

 

3 comentários em “Cueva fala sobre São Paulo e Copa do Mundo

  1. Só explique uma coisa:
    Guerreiro já está no Flamengo treinando e Cueva quer voltar dia 09 e vem com essa conversa fiada. Ele não quer nada com o São Paulo

  2. Esse rapazinho joga muito, pena que não dá para confiar no seu comprometimento com o clube, é sempre uma aposta de risco.
    Com Aguirre esse “lenga-lenga” de certos atletas tem dois destinos: banco ou afastamento definitivo.

    Fui um dos maiores incentivadores para a venda imediata de Cueva por toda a palhaçada que ele aprontou antes da Copa. Mas hoje vendo friamente a necessidade do clube em ter atletas talentosos no meio campo, sou favorável a que ele termine o Campeonato Brasileiro 2018, depois no ano que vem a estória é outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.