Cueva de volta e Everton poupado. Esse o treino do São Paulo

Exatos 60 dias após sua última partida pelo São Paulo, o peruano Cueva está de volta. Depois de defender a seleção de seu país na Copa do Mundo, o meio-campista se reapresentou no CT da Barra Funda, mas não apareceu no gramado. Em campo, o técnico Diego Aguirre decidiu por poupar Everton e Rojas da segunda parte do treino e esboçou o time titular.

Camisa 10 do Tricolor, Cueva ficou na parte interna do centro de treinamento e fez exercícios físicos no Reffis. Por ter disputado o Mundial, o peruano não deve ter problemas para ser reintegrado ao elenco e a tendência é de que retorne às atividades com seus companheiros ainda nesta semana.

Ainda sem o reforço do meio-campista, o técnico Diego Aguirre deu um treino leve aos seus comandados. O treinador fez um coletivo em campo reduzido e escalou o time titular com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Paulo Boia, Diego Souza e Tréllez.

Os titulares Everton e Rojas participaram apenas do aquecimento e depois foram poupados da atividade. O primeiro tem um desconforto muscular na coxa esquerda e o segundo estava parado antes de ser contratado pelo São Paulo e a comissão técnica decidiu não colocá-lo no coletivo para evitar uma sobrecarga de trabalho.

O São Paulo se reapresenta ao CT da Barra Funda na próxima terça, às 10h30. O time segue a preparação visando o retorno do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Ainda nesta semana, o Tricolor fará um jogo-treino contra o São Bento, na quarta, e outro contra o São Caetano, na quinta.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*