Cuca realiza seu primeiro treino no comando técnico do São Paulo

Nesta segunda-feira, Cuca comandou seu primeiro treino como técnico do São Paulo. O novo comandante passou boa parte da atividade conversando com Vagner Mancini, que será seu auxiliar até o final do Paulistão, e viu de perto o trabalho dos jogadores suplentes – quem foi titular contra o Palmeiras ficou na parte interna do CT da Barra Funda para atividades regenerativas.

O treino no campo contou com a presença de Gonzalo Carneiro, recuperado de uma tendinite no joelho direito. Foi a primeira atividade tricolor após o clássico contra o rival alviverde, no último domingo.

Divididos em grupos, os jogadores disputaram um coletivo em campo reduzido. Antes, tiveram treino de aperfeiçoamento das finalizações e cruzamentos. A atividade durou pouco mais de uma hora. Alexandre Pato participou. 

Cuca terá mais cinco dias de treino para conhecer mais o elenco e preparar o time para o clássico do próximo domingo. Qualquer vitória dá a vaga à final ao Tricolor Paulista. O mesmo vale para o Palmeiras, após o 0 a 0 na ida, disputada no Morumbi.

Walce, recuperado de lesão e integrado ao profissional, participou normalmente da atividade desta segunda-feira. Em um campo anexo, o zagueiro Lucão treinou separado dos demais. Seu contrato com o Tricolor Paulista vai até junho deste ano.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Cuca realiza seu primeiro treino no comando técnico do São Paulo

  1. Fico triste com a situação do Lucão, que hoje treina em separado e não tem time para jogar. Eu esperava que isto pudesse acontecer e, quando da famosa renovação meio forçada que o S.Paulo fez com ele, parece que contra a vontade de seu procurador, eu alertava que era mais um erro da diretoria sãopaulina e que, para o futuro do jovem, talvez fosse melhor que ele voltasse a estudar.
    Espero que isto, a volta aos estudos, tenha acontecido.
    Mas, de qualquer forma, é triste ver uma carreira que, a princípio, era promissora não dar certo.
    Bola pra frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*