Cuca parabeniza São Paulo pela vitória diante do Galo: ‘Entrega total’

O técnico Cuca, em sua entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, acabou por valorizar a classificação do São Paulo, lembrando que a postura da sua equipe ficou abaixo do esperado. Contudo, o treinador procurou não fazer tempestade em copo d’água, lembrando que o Galo continua com a vantagem de jogar o segundo jogo no Independência, pelo mata-mata.

– São Paulo jogou uma partida de entrega total, teve a força da arquibancada. Eles estão de parabéns, venceram, mas temos todas as vantagens, estamos em primeiro geral na Libertadores – afirmou o comandante, que tirará lições do tropeço para o jogo do dia 1º de maio:

– Temos que saber perder, perdemos no dia que podemos, vamos tirar lições, nos jogos futuros, daqui a 14 dias, quando voltaremos para aqui – disse o treinador.

Para Cuca, a apresentação do Galo não foi nada satisfatória. Ele ainda falou que faltou volúpia ao time, que pegou um São Paulo motivado para classificar de forma dramática.

– Nós não jogamos o que a gente joga, e não tivemos uma volúpia igual tivemos nos outros jogos. O São Paulo teve uma entrega maior na partida e mereceu vencer.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*