Cruzeiro perde dois jogadores para o jogo contra o São Paulo

O Cruzeiro perdeu dois jogadores para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Morumbi. Leandro Guerreiro e Everton receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Vasco, neste fim de semana, no Estádio Melão, em Varginha. Com isso, o técnico Celso Roth terá que encontrar substitutos para a dupla.

Na lateral esquerda, função exercida por Everton na equipe celeste, o treinador cruzeirense deve escalar Diego Renan, que não tem oportunidades há algumas rodadas. Na vaga de Guerreiro, o comandante pode colocar o colombiano Diego Arias ou o jovem Lucas Silva. O estrangeiro, porém, é o único primeiro volante à disposição no elenco.

Para o próximo compromisso, Celso Roth aguarda por alguns atletas. Borges, com um estiramento na coxa esquerda, e Willian Magrão, com a panturrilha direita lesionada, podem retornar à equipe. A dupla terá uma semana inteira para se recuperar totalmente das contusões. Além deles, Alex Silva, Sandro Silva e Fabinho seguem no departamento médico do clube.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*