Criciúma apresenta dupla de ex-Tricolores para o comando do futebol

Na tarde desta sexta-feira, o Criciúma apresentou, no estádio Heriberto Hulse, dois nomes conhecidos pela torcida do São Paulo. O novo treinador do clube carvoeiro será Doriva, que teve uma curta passagem pelo Tricolor em 2015, e o assessor de futebol será Ricardo Rocha, que recentemente saiu do cargo de coordenador de futebol do clube paulista.

Com contrato até o fim de 2019, o comandante teve uma temporada irregular. Doriva passou por Novorizontino, Ponte Preta e, por último, CRB e não conseguiu grandes números. O técnico falou sobre suas expectativas para o próximo ano no clube catarinense.

“É um projeto ambicioso, novo, me deixou feliz. Queremos trabalhar o mais rápido possível, estou com muita ambição de trabalhar e dar meu melhor aqui. Que possamos resgatar o torcedor e ele possa acreditar no projeto. Que seja um ano maravilhoso. Temos que reestruturar a equipe, trazer atletas para montar um time competitivo”, afirmou o treinador, que vem acompanhado pelo auxiliar Eduardo Souza.

Anunciado na última terça-feira, Ricardo Rocha foi apresentado oficialmente ao lado de Doriva. O novo assessor de futebol do Tigre irá atuar em diferentes frentes no clube, como no marketing, campanhas de sócios torcedores e captação de recursos.

“Sempre um desafio quando sai de algum clube e chega em outro da grandeza que é o Criciúma. Vi algumas bobagens quando saí do São Paulo, falando que o Ricardo deixou o São Paulo para ir ao Criciúma, recusou proposta do Vasco para ir ao Criciúma e na realidade tenho uma empresa, há mais de 15 anos, e essa empresa cuida de várias coisas. Estou muito feliz. O Criciúma eu conheço bem”, comentou Ricardo, em entrevista coletiva.

Em 2019 o Criciúma irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Criciúma apresenta dupla de ex-Tricolores para o comando do futebol

  1. Caro Paulo
    Na realidade são 3 ex tricolores, pois o Diretor Executivo do Criciúma, Antônio Nei Pandolfo, foi o treinador da filial saopaulina na China entre 2003 e 2005, o São Paulo Liaoning, da cidade chinesa de Shenyang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*