Cotada para o master, Prevent Senior deve estender acordo com São Paulo

Após anunciar a renovação do contrato com a Copa Airlines por um ano, o departamento de marketing do São Paulo espera concluir nos próximos dias a extensão do vínculo com a Prevent Senior. A operadora de saúde para a terceira idade fechou patrocínio pontual para os dois jogos contra o Atlético-MG pela Libertadores, mas deve ficar mais tempo. Inclusive, é cotada para assumir o espaço master da camisa, vazio desde 2014, com a saída da Semp Toshiba.

O São Paulo não divulga o valor dos acordos com os patrocinadores, mas disse que a cota da Copa Airlines aumentou com relação ao contrato anterior. Em troca, a companhia aérea panamenha terá espaço na camisa em mais jogos. O acordo também prevê divulgação da marca nas redes sociais do clube e ampliação do camarote da empresa no Morumbi.

– Ficamos muito felizes com os novos caminhos que abrimos para a parceria neste novo contrato. A ampliação, além do intenso período de planejamento para este novo momento certamente nos permitirão aproveitar ainda mais todo o potencial dessa união de gigantes. Tivemos um grande crescimento em todos os nossas canais digitais nos últimos seis meses e isso certamente se refletirá em mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti,  sobre o acordo com a Copa, em entrevista ao site oficial do clube.

Fonte: Lance

2 comentários em “Cotada para o master, Prevent Senior deve estender acordo com São Paulo

  1. É lastimável imaginar à que ponto chegou o prestígio do São Paulo. Há tempos atrás, empresas brigavam para estampar as suas marcas na camisa tricolor mas há cerca de duas temporadas não vemos nenhum interesse concreto das gigantes multinacionais, por que será? Será que o São Paulo deixou de ser referência no campo do marketing esportivo? Será que a sua torcida não pertence a classe social e nível financeiro que essas empresas esperam para compra de seus produtos ou será pura incompetência dessas últimas administrações, no qual resultaram grandes escândalos e lavagem de dinheiro!? Tá aí!
    Prefiro ficar com a terceira hipótese…
    O São Paulo é um clube grande e necessita que o patrocínio que o representante seja também de tal forma! #PATROCÍNIOMASTERJÁ

  2. Começou falando da Prevent Senior e terminou falando da Copa. No momento, o que interessa é se a Prevent Senior vai realmente entrar como master.

    Coincidência ou não, o último título do SPFC foi na Sul-americana, quando o patrocinador era a Semp. Precisamos de um patrocinador urgente.

Deixe um comentário para Borges Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*