Cortez treina com grupo e deve ser reforço do São Paulo para Libertadores

O São Paulo deve ter o reforço de Cortez para o jogo da noite desta quarta-feira, válido pela pré-Libertadores, diante do Bolívar, no Estádio do Morumbi. O lateral esquerdo teve dores no músculo adutor da coxa direita e precisou ficar quase que uma semana sem treinar. Nesta segunda-feira, novamente em Cotia, o jogador participou normalmente das atividades de campo reduzido.

A escolha para a estreia do Paulistão, na vitória por 2 a 0 diante do Mirassol, foi a de Thiago Carleto. Dono das bolas paradas, ele não teve uma atuação destacada com ela rolando.

Outros dois jogadores que tiveram problemas na estreia do Paulistão foram Douglas e Denílson. O lateral direito deixou o campo com formigamento nos dois pés, mas não preocupou a comissão técnica. Nesta segunda, ele participou normalmente do treinamento com o restante dos titulares.

O mesmo aconteceu com o volante, que não foi substituído com a bola rolando, mas deixou o estádio reclamando de dores no joelho direito. Como também treinou com o restante dos titulares, fazendo recuperação muscular, ele deve estar à disposição normalmente de Ney Franco.

Caso todos atletas sejam relacionados após o treino desta terça-feira por Ney Franco, o provável time titular será: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Ganso; Jadson e Osvaldo; Luís Fabiano. Vale lembrar que Paulo Miranda está suspenso por causa da expulsão na final da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*