Cortez segue tratamento no joelho e é dúvida contra São Bernardo

Ausente da vitória de domingo sobre o Oeste por estar com o joelho direito dolorido, o lateral esquerdo Cortez é dúvida também para a partida de quarta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Na tarde desta segunda-feira, ele deu continuidade ao tratamento intensivo no local e vai ser avaliado diariamente para saber quando pode voltar a campo. A princípio, são pequenas as chances de que ele retorne ao time neste meio de semana.

Se realmente não tiver condição física de ser escalado pelo técnico Ney Franco, seu substituto mais uma vez será Thiago Carleto, que nesta tarde comentou o momento delicado do time. Apesar de liderar a competição estadual, o elenco tem sido cobrado pela torcida em virtude do risco de não se classificar na Libertadores.

“Essa cobrança do torcedor vem de acordo com quem a gente tem feito na Libertadores, porque, no Paulista, é indiscutível o que a gente vem fazendo. Nossa equipe é líder, com um jogo a menos. As vitórias estão aparecendo. Mas sabemos que temos que melhorar. O grupo está bem fechado e vamos sair dessa situação”, opinou.

A definição dos 11 iniciais deve ser conhecida nesta terça-feira à tarde, no último treino antes da partida. Além de Cortez, é dúvida o zagueiro Rhodolfo. Baixa nos últimos quatro compromissos da temporada, ele se recuperou de dores no tornozelo direito e iniciou treinos físicos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*