Cortez leva o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Corinthians

O São Paulo terá um desfalque e um reforço para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, que encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Cortez levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi (assista aos gols no vídeo ao lado) e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Rhodolfo, que cumpriu suspensão contra a Macaca, tem presença garantida no Majestoso.

Para a lateral, o reserva imediato é o garoto Henrique Miranda, de 19 anos. No entanto, dificilmente ele entrará em campo no domingo, pois é considerado imaturo para a importância da partida. Por isso, Ney Franco deverá mais uma vez recorrer ao polivalente Cícero, que nas últimas partidas atuou como atacante.

Além de Rhodolfo, Ney Franco ganhará também o reforço do artilheiro Luis Fabiano. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o atacante já iniciou os treinamentos mais fortes no gramado no final da última semana. Existe até a chance de ele estar em campo no duelo da próxima terça-feira, contra o Bahia, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*