Corinthians confirma retornos de Jô, Jadson e Kazim contra o Tricolor

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Após o treino, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o embate, confirmando três retornos para o setor ofensivo da equipe.

O centroavante Jô e o meio-campista Jadson voltam a concentrar com o grupo após terem sido poupados da partida contra o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Já o atacante Kazim volta a figurar na lista de relacionados depois de um mês sendo desfalque, fruto de uma lesão no joelho direito. No entanto, ele deve começar no banco.

Kazim foi o responsável por atiçar os ânimos na véspera do Majestoso da primeira fase do Paulistão ao responder uma mensagem do volante Gabriel nas redes sociais com o seguinte comentário: “Amanhã pra cima dos bambis!!!”. No dia seguinte, Maicon respondeu a provocação imitando uma galinha na comemoração de seu gol no empate por 1 a 1, no Morumbi.

Com esses três reforços, o Timão deverá entrar em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira a lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*