Convocado para a Seleção, Osvaldo já foi vetado por Felipão no Palmeiras

O atacante Osvaldo, do São Paulo, festeja sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O curioso é que, num passado recente, o então jogador do Ceará chegou a ser recusado por Luiz Felipe Scolari, que dirigia o Palmeiras.

Antes de ser contratado pelo Tricolor no começo de 2012, Osvaldo foi oferecido a dirigentes do Verdão, que avaliaram a negociação, mas ela acabou não evoluindo. Felipão, no Alviverde, achou que ele não era interessante para o elenco na época.

– Precisamos de jogadores que não vão sentir a pressão. Me falaram do Osvaldo, do Ceará, eu não quero. Já tenho outros jogadores para a posição. Falam que o Palmeiras quer ele para valorizá-lo – afirmou Felipão, em uma entrevista ao Estadão, em 15 de dezembro de 2011.

O Verdão tinha, e ainda tem, outro velocista no elenco: Maikon Leite. O atacante foi contratado no meio de 2010 e, após um bom começo, nunca emplacou e sofre com contusões no Palmeiras.

Osvaldo foi destaque do Ceará no Brasileirão de 2011. Felipão, na época, queria um atacante de área, mas também tinha Luan no grupo. Barcos, que teve grande sucesso na Academia, foi contratado no começo de 2012 a pedido do treinador.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*