Conversa de Ney com Jadson define se Ganso será titular contra o Corinthians

Um treino e uma conversa separam Paulo Henrique Ganso do posto de titular no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco não quer correr riscos de perder nenhum jogador por lesão diante do arquirrival. Por isso, ele terá um papo com Jadson, após a atividade da manhã de sábado, para saber se o meia sente algum desconforto. Dependendo da resposta do jogador, Ganso será o escolhido para armar o Tricolor.

– Depende do Jadson. Se ele não for para o jogo, o Ganso será o titular. Vamos esperar o treino de sábado para ver se o Jadson terá algum problema. Vamos conversar com ele para saber se está bem, porque não podemos perder jogador para as finais da Sul-Americana – disse Ney Franco.

Ganso foi contratado pelo São Paulo em setembro, mas uma lesão na coxa esquerda o fez estrear apenas no dia 18 de novembro, na vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Náutico. De lá para cá, o meia atuou em mais três jogos, sendo titular apenas no empate sem gols com a Ponte Preta. No entanto, o meia ainda não completou um jogo inteiro à frente do Tricolor.

Mesmo que não seja titular, Ganso tem grandes chances de entrar em campo mais uma vez e fazer seu primeiro clássico pelo São Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Conversa de Ney com Jadson define se Ganso será titular contra o Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*