Contra o Flamengo, São Paulo terá o terceiro acordo pontual em dez dias

Neste domingo, o São Paulo entrará no gramado do Maracanã para enfrentar o Flamengo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro com novidade no uniforme. A diretoria tricolor anunciou no final da tarde desta quarta-feira que a concessionária Divena Mercedes-Benz estampará sua marca na camisa do clube na partida contra os rubro-negros.

Tanto para a montadora alemã quanto a loja paulista nunca haviam selado acordos com equipes brasileiras e credenciam à confiança no São Paulo o desfecho das negociações. A Divena atua em todo o Estado vendendo caminhões, vans e ônibus, além dos luxuosos carros da Mercedes-Benz.

– Sentimos credibilidade e confiança em associar a Mercedes-Benz e a Divena ao São Paulo Futebol Clube. Sempre quisemos investir no esporte, chegou a hora e nada melhor do que começar com um jogo desse porte e numa camisa que tem tradição, como a nossa empresa – destacou o presidente do grupo Divena, Marcos Tadeu.

Esta será a terceira vez em dez dias que o São Paulo apostará em patrocínio pontual para entrar em campo. Contra o CRB-AL, na última quarta-feira, e contra o Corinthians, no domingo passado, o Tricolor apresentou as marcas da Sil, fabricante de fios e cabos elétricos, e da Cotação, agência de turismo, respectivamente.

Os acordos pontuais têm sido o caminho escolhido pela diretoria do Tricolor para reforçar os cofres do clube antes do término do acordo com a Semp Toshiba. Atual patrocinadora master, a marca de eletroeletrônicos deixará de ser o principal parceiro dos são-paulinos após a Copa do Mundo.

Fonte: Lance

Um comentário em “Contra o Flamengo, São Paulo terá o terceiro acordo pontual em dez dias

Deixe um comentário para Carlos Advogado Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*