Contra o Bahia, Leão quer quitar dívida de derrota na estreia

Em razão da derrota para o Botafogo por 4 a 2, no Engenhão, na estreia do São Paulo no Brasileirão deste ano, o técnico Emerson Leão acredita, apesar de estar apenas na segunda rodada, que o Tricolor já esteja devendo resultados na competição.
– Estamos devedores com o primeiro resultado, nos prejudicou muito. Vamos ver se aprendemos a lição. O que passou na Copa do Brasil foi ótimo, mas só vamos pensar lá na frente – disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Ainda, Leão aproveitou para alertar sobre o time do Bahia, ressaltando também que sua equipe precisa dar uma satisfação ao torcedor são-paulino que irá ao Morumbi.
– Eu acho que o Bahia vem de uma eliminação, mas de um título. Vem de prós e contras. Vamos jogar em casa, temos de satisfazer a nossa torcida, nosso ego de vitória – completou.
O São Paulo enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Sampa foi derrotado pelo Botafogo. Já os baianos empataram com o Santos em 0 a 0, no Pituaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*