Contestado, São Paulo busca manter a liderança diante do Oeste

O São Paulo é líder do Campeonato Paulista, mas vive situação delicada na Copa Libertadores. Por conta da “pausa” no torneio continental, o Tricolor inicia a sequência de jogos no Estadual para ajustar o time visando o jogo decisivo contra o The Strongest (BOL). O primeiro adversário é o Oeste, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do campeonato.

Com 23 pontos e um jogo a menos, o Tricolor ocupa a liderança. Já o Oeste está no centro da tabela, na décima posição, com 14 pontos conquistados.

SÃO PAULO

A equipe do Tricolor não vive dias de calmarias. Após a derrota na Libertadores, o clima ficou pesado. Contestado por conta das más atuações do time, o técnico Ney Franco segue respaldado pela cúpula são-paulina. E, para mudar o rendimento da equipe, busca reconquistar o bom futebol no Campeonato Paulista.

O técnico ainda não definiu qual equipe levará a campo. Por conta do desgaste físico da última partida na Argentina, o elenco só desembarcou nesta sexta-feira e, no sábado, faz o único treinamento antes de encarar o Oeste. Por conta disso, o treinador definirá quais jogadores estão em melhor forma física para entrar em campo.

Wellington e Luis Fabiano, suspensos na Libertadores, devem voltar ao time. Contudo, Lúcio, suspenso, desfalca a equipe. Com isso, Edson Silva deve permanecer na equipe.

As ausências ficam por conta de Rhodolfo, com dores no tornozelo esquerdo, Paulo Miranda e Negueba, que está em tratamento no Reffis.

OESTE

O  time de Itápolis nunca ganhou de um grande time e espera que dessa vez a história venha a seu favor. Para isto conta com a força do seu plantel, intacto para o Jogo contra o São Paulo. O zagueiro Antonio Carlos (ex-Corinthinas) e o atacante Serginho são as principais apostas do Rubrão para a partida.

– Vamos lá sabendo que o São Paulo é o favorito e um time muito forte.Nunca ganhamos de um grande. Estamos torcendo para quebrar este tabu contra o São Paulo apesar de estarmos encarando o líder do Paulistão – disse Mauro Guerra, diretor esportivo do Clube.

– Temos uma equipe com grande potencial e estamos com todos os titulares e elenco à disposição. Vamos entrar em campo em busca de um bom jogo e da vitória – completou o treinador Roberto Cavalo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X OESTE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/horário: 17/3/2013, às 16h
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Wellington e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

OESTE: Fernando Leal, Dede, Antonio Carlos, Dezinho e Fernandes; Leandro Teixeira, Ligger, Hudson e Wanderson; Gilmar e Serginho. Técnico: Roberto Cavalo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*