Confiante, Wallyson busca o primeiro gol

O atacante Wallyson sempre fez gol nos clubes onde passou. No Cruzeiro, sua última equipe, conseguiu ser artilheiro da Copa Libertadores da América de 2011. Mesmo caindo nas oitavas de final terminou a competição como o goleador máximo, com sete gols marcados.

No Tricolor, o camisa 29 tem se especializado em ser garçom. Ele participou diretamente de cinco jogadas de gol, com três assistências diretas, sendo duas para Luis Fabiano e uma para o gol contra de Preto, do Bragantino.

“Estou procurando ajudar da melhor maneira possível. Com dedicação, com entrega, com passes. Espero seguir crescendo para fortalecer ainda mais a equipe”, confia o atacante.

Neste domingo, contra o Botafogo, Wallyson não terá a companhia de Luis Fabiano, vetado pelo Departamento Médico. Mesmo sem seu principal “cliente”, o atacante não vê problema e confia numa boa apresentação do ataque.

“O Luis Fabiano é nosso goleador, nosso homem de referência e jogar ao lado dele é muito fácil. Infelizmente ele não poderá jogar, mas o time está preparado e vai se sair bem”, avalia.

Sem o camisa 9, a responsabilidade de marcar gols ficará dividida entre Wallyson, Aloísio e Ademilson, os três atacantes relacionados por Ney Franco para o duelo.

“Nós três temos qualidade e estamos prontos para ajudar, marcar gols e fazer o São Paulo sair com a vitória contra o Botafogo”, acredita o atacante, que busca seu primeiro gol pelo Tricolor.

“Estou tranquilo, confiante, trabalhando forte e me dedicando muito para marcar meu primeiro gol pelo clube. Será uma emoção muito grande. Espero que consiga sair neste final de semana e é claro, que a gente saia de campo com mais uma importante vitória”, completa Wallyson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*