Confiante, Tricolor segue para Alagoas

Na primeira viagem do atacante Alexandre Pato como atleta do São Paulo, o elenco tricolor embarcou confiante na manhã desta terça-feira (11) para Maceió. Na quarta (12), no Estádio Rei Pelé, os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentarão o CSA-AL pela primeira fase da Copa do Brasil de 2014.

O lateral-direito Douglas, um dos destaques na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, no último final de semana, demonstrou otimismo. “Vamos em busca de um resultado positivo em Alagoas, porque temos condições pra isso. Nossa equipe evoluiu bastante e está mais confiante”, avaliou o camisa 23, que fez uma das jogadas mais bonitas do Majestoso.

O jogador iniciou a jogada do gol de Luis Fabiano, deixou dois marcadores para trás com um belo drible e rolou a bola para Pabon dar a assistência ao Fabuloso. A atuação no clássico deu motivação extra ao atleta, que aos poucos vai reconquistando a titularidade. “Felizmente consegui ajudar o time, mas o mais importante foi a vitória”, acrescentou.

Seguindo o cronograma da comissão técnica, haverá atendimento à imprensa na noite desta terça, após o treino de reconhecimento do gramado no Estádio Rei Pelé, às 18h. Vale lembrar que em caso de um triunfo por mais de dois gols de diferença, a equipe são-paulina assegura a vaga para a próxima fase sem a necessidade do duelo de volta, no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*