Como titular, Willian José tem média fabulosa no ataque

O atacante Willian José foi o substituto de Luis Fabiano contra a Universidad de Chile, em Santiago. E o camisa 19 não decepcionou, fez dois gols e manteve a boa média quando atua como titular do São Paulo. Desempenho que se aproxima do companheiro Fabuloso.

Escalado desde o início, Willian José fez 19 partidas em 2012 e marcou 14 gols – excelente média de 0,73 gol por partida. Ele também fez um gol entrando no decorrer do jogo. Na ocasião, ele saiu do banco de reservas e deixou sua marca na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, no Morumbi, também pela Sul-Americana.

A média de gols é muito parecida com a de Luis Fabiano. Principal artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 fez 28 gols em 37 partidas – 0,75 gol por jogo. Feliz com o desempenho diante da La U, Willian José agradece a confiança que Ney Franco depositou em seu futebol.

“Venho trabalhando forte para quando surgir uma chance de jogar. Agradeço para quem vem acreditando no meu trabalho. O Ney Franco conversa muito comigo. Ainda vou dar muitas alegrias para todos que apostam em mim”, ressaltou o atacante, que tem 38 jogos no ano.

Com os dois gols, Willian José se tornou o artilheiro do São Paulo na Sul-Americana com três gols. No começo do ano, o camisa 19 também substituiu Luis Fabiano em boa parte do Campeonato Paulista e fez 11 gols, sendo o goleador máximo do time na competição estadual.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*