Comissão técnica traça intertemporada

Fora da disputa pelo título do Campeonato Paulista, o Tricolor terá tempo para ajustar o time e chegar bem no dia 9 de abril, quando medirá forças contra o CSA-AL pelo duelo de volta da Copa do Brasil. Assim, a comissão técnica traçou uma programação para preparar os jogadores e garantir a vaga para a próxima fase.

“Com o time, (estou satisfeito) sim. Se a gente estiver completo, com Souza e Pato, é um time bom. Vai ser confiável. Temos algumas alterações que podem dar resultado, mas, ao longo da competição, é complicado”, avaliou o técnico Muricy Ramalho, que já trabalha também de olho na estreia do Campeonato Brasileiro deste ano.

A primeira partida da equipe são-paulina será no dia 20 de abril, no Morumbi, diante do Botafogo. Com tempo para poder treinar o grupo no Centro de Treinamento da Barra Funda, os membros da comissão técnica já deixaram tudo programado.

“A preparação está boa. Nosso objetivo nas próximas semanas é fazer a manutenção deste trabalho, porque os índices dos atletas estão bons. Todos os jogadores estão à disposição do Muricy e estamos satisfeito com o condicionamento deles”, afirmou o preparador físico Zé Mário, que completou.

“Esse período será mais importante para o treinador poder fazer as correções que achar necessárias, como nas partes tática e técnica. Queremos começar o Brasileiro com uma boa sequência e isso começa nos trabalhos realizados no CT”, finalizou.

Na tarde desta segunda-feira (31), os atletas se reapresentarão para iniciar a semana cheia de treinos. Na terça (1º de abril) e quarta (2) os comandados de Muricy farão as atividades em dois períodos. No entanto, vale lembrar que o atendimento à imprensa será feito pela manhã nos dois dias.

No dia 9 de abril, diante de sua torcida, o time são-paulino medirá forças contra o CSA-AL no duelo de volta, que será disputado no Morumbi. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar pelo empate. Vale lembrar que o atacante Alexandre Pato está à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*