Comissão do projeto de modernização do Morumbi faz segunda reunião

A comissão para análise do projeto de modernização do estádio do Morumbi se reuniu na segunda-feira, em um escritório na Zona Oeste da capital, para ler o contrato. A reunião se iniciou pela manhã e se estendeu durante a tarde. Dois membros da oposição e outros cinco da situação estiveram presentes no local.

Esta foi a segunda reunião. A primeira havia ocorrido na última quinta-feira. Ainda não há data para que haja um debate para esclarecimentos, contudo, membros da situação que já conhecem o contrato sanaram dúvidas dos presentes.

O contrato ficará no local até o próximo dia 31. Após o período, terá de ser feita uma votação para aprovação do projeto do Morumbi. Caso não haja quórum suficiente, há possibilidade de uma mudança estatutária.

Caso o projeto do Morumbi seja aprovado, o Morumbi deve ficar fechado durante o segundo semestre. Com isso, a diretoria já se planeja e busca um novo local. Independentemente da escolha, o sócio-torcedor terá vantagens.

No fim de dezembro, houve uma reunião com a presença de oposição e situação no salão nobre do Morumbi para a votação do projeto de modernização. Mas, pelo fato de o quórum mínimo não ter sido alcançado, ninguém pôde exercer voto.

Dentre os principais pontos de modernização, estão a cobertura do estádio do Morumbi, com material inteiramente metálico, arena multiuso para 25 mil espectadores e estacionamentos com mais de duas mil vagas. O Tricolor não desembolsará nada para que a obra seja concluída pela construtora Andrade Gutierrez.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*