Bruno Peres e Rojas são apresentados no CT

13h35: Rojas: Creio que as temporadas que me sobressaí no México e quando mudei para a Argentina tive outro treinador, com outro esquema e creio que por estar há cinco anos no México ficou mais fácil.

13h34: Bruno: Acho que a briga ela tem que ser uma coisa saudável. É um menino muito do bem. A gente vai trabalhar para quem estiver melhor entrar e ajudar o São Paulo, que é o foco mais importante. Ainda não tive essa conversa com o Aguirre por eu estar fazendo um trabalho separada.

13h33: Bruno:  Dar um prazo certo para a estreia é complicado. Estou tentando encurtar esse tempo. É difícil você ficar ali fora e ver o jogadores treinando. Não vou dar um prazo, mas espero que o mais rápido possível eu esteja de volta.

13h28: Bruno: Vamos lutar para ficar no G4 para ficar perto do Flamengo, porque é uma sequência importante de jogos que o time tem, brigar pelos nossos objetivos.

13h26: Bruno:  Bom, quando se fala em Seleção é um sonho para todo jogador. Chegar à Seleção é pelo se faz no clube. Faltou alguma coisa para estar lá. Ainda é um sonho e vamos continuar trabalhando para isso. Estou motivado por voltar ao meu país, voltar para um grande clube e eu vou até um pouco contra do que você falou que eu não fui titular. Se um jogador tem 55 jogos e joga 52 ele não pode ser considerado reserva. Estou muito mais maduro, muito mais experiente.

13h22: Rojas: Na verdade eu não esperava ser titular tão rápido. Imaginei que ia treinar e viria com o tempo, mas se o professor me dá a possibilidade de começar com o titular tenho que aproveitar essa partida.

13h20: Bruno Peres fala:  Eu estou muito motivado, muito feliz com a minha volta para um grande clube, com muitas vitórias, muitas glórias. Com minha chegada posso ajudar bastante fazendo outras funções.

13h18: Rojas  fala:  Cremos que é muito importante. Para mim é algo muito importante estar jogando no Brasil. Creio que é muito lindo vim jogar no São Paulo. Estou um pouco nervoso pela partida contra o Flamengo.

Raí: Estamos aqui para apresentar o Rojas, Bruno Peres e confirmar a saída de Júnior Tavares para a Itália. Como eu disse, a parada para a Copa foi muito proveitosa. Os jogadores que trouxemos estão no auge da carreira.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*