Com vantagem no Choque-Rei, Tricolor defende bons números

Pelo menos nos números, o Tricolor já largou na frente para o Choque-Rei que será disputado na tarde deste domingo (2), no Pacaembu, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2014. Nos últimos 15 jogos contra o Palmeiras, o São Paulo foi derrotado apenas duas vezes, e acumulou cinco vitórias e oito empates.

De quebra, a equipe são-paulina buscará o quinto jogo de invencibilidade contra o arquirrival. Com uma vitória e quatro empates nos últimos jogos, o Tricolor não é derrotado pelo Palmeiras desde 2011, quando sofreu um revés por 1 a 0.

O confronto geral também aponta a superioridade do São Paulo. Na história dos clubes, foram disputados 302 clássicos. O Tricolor detém104 vitórias contra 97 triunfos do adversário, além de 101 empates (411 gols marcados e 395 sofridos).

No Estadual, competição que colocará as equipes frente a frente neste final de semana, a vantagem também é são-paulina. Em 162 partidas, foram 67 vitórias, 47 empates e 48 derrotas (244 gols anotados e 201 sofridos).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*