Com Reffis quase vazio, São Paulo faz treino técnico com 27 atletas

A oito dias da primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, o elenco do São Paulo fez na manhã desta terça-feira o primeiro treino técnico da semana, no CT da Barra Funda. Com o Reffis praticamente vazio, Milton Cruz aproveitou todos os 27 jogadores à disposição na atividade com bola.

O comandante interino, que não trabalhou na segunda-feira para participar de congresso da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro, distribuiu os goleiros em quatro balizas (duas de cada lado do campo) e dividiu o restante do grupo em duas equipes de 11 atletas de linha cada. O volante Wesley atuou como coringa, podendo dar passes para ambas.

Sem formação tática definida, o time de colete amarelo foi composto por Auro, Carlinhos, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Lucão, Hudson, Denilson, Thiago Mendes, Boschilia, Centurión e Alexandre Pato. Sem colete, ficaram Bruno, Reinaldo, Edson Silva, Dória, Rodrigo Caio, Souza, Michel Bastos, Ganso, Luis Fabiano, Ewandro e Cafu.

O 28º jogador em campo foi Breno. Um dia depois de treinar com os demais colegas, porém, o zagueiro fez atividade física separadamente, correndo sozinho ao redor do gramado.

Os outros três nomes do elenco seguem no Reffis, em recuperação de cirurgias. São eles Denis (o goleiro operou o ombro direito há dois meses), Daniel (o meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ainda não estreou) e Alan Kardec (atacante que igualmente se submeteu a cirurgia no joelho direito). O trio só será liberado no segundo semestre.

Ainda nesta terça-feira, Milton Cruz voltará a comandar um treinamento à tarde. Para o duelo com o Cruzeiro, marcado para 6 de maio, no Morumbi, o técnico tem três desfalques: o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabino, todos por suspensão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*