Com quatro Lucas, São Paulo começa preparação para Copa SP de Juniores

Os jogadores do São Paulo que disputarão a Copa São Paulo de Juniores 2014 se apresentaram nesta segunda-feira, no CT de Cotia, para iniciar a preparação para o campeonato de base mais importante do país. O técnico Sérgio Baresi terá 30 atletas à disposição inicialmente, mas fará cinco cortes até o fim de dezembro, fechando a lista.

Os atletas mais experientes, nascidos em 1994, são o goleiro Jairo, o zagueiro Lucas Possignolo, o meia Pedrinho e o atacante Adelino. A maioria é nascida em 1995 e 1996. Os cinco jogadores do sub-17 que foram campeões da Copa do Brasil da categoria e que participaram do Mundial com a seleção brasileira fazem parte do elenco: Auro, Gustavo Hebling, Gabriel Boschilia, Lucas Silva e Joanderson.

Maior revelação das categorias de base do São Paulo nos últimos anos, o atacante Lucas – vendido para o Paris Saint-Germain, da França, por aproximadamente R$ 108 milhões – terá quatro xarás no atual elenco: o goleiro Lucas Perri, os zagueiros Lucas Possignolo e Lucas Cavalcante, além do meio-campista Lucas Fernandes.

Veja a lista de jogadores: 

Goleiros: Jairo, Thiago Henrique, Lucas Perri e Rafael
Zagueiros: Lucas Possignolo, Lucas Cavalcante, Leonardo Vencato, Hugo Domingos, Wellington Lucas e Silas
Laterais: Auro, Matheus Reis, Foguete e Inacio
Volantes: Gustavo Hebling, Matheus Queiroz e Felipe Araruna
Meias: Pedrinho, Gabriel Boschilia, Pedro Leão, Lucas Fernandes e Leonardo Prado
Atacantes: Ewandro, Adelino, Joanderson, Tyroane, Luiz Araujo, Paulo, João Paulo e Pedro Bortoluzo

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*