Com quatro desfalques, Muricy Ramalho finaliza apronto com futevôlei

A preocupação com desgaste físico do elenco do São Paulo pesou e o técnico Muricy Ramalho comandou apenas treino leve na manhã deste sábado. Com a Copa Sul-americana e a reta final do Campeonato Brasileiro o comandante tricolor resolveu substituir o tradicional rachão por um jogo de futevôlei.

Para a partida de domingo, contra o Botafogo, o treinador do São Paulo não poderá contar com Jadson, Fabrício e Carleto, que estão tratando lesões no departamento médico do clube. Além deles, Roger Carvalho também ficará de fora, mas já está em fase final de recuperação.

O treino iniciou com um aquecimento longo com bola. Depois disso os jogadores iniciaram a partida de futevôlei. Os zagueiros ainda treinaram lançamentos na área e os três goleiros, Rogério, Denis e Léo, trabalharam com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier.

Após o término das atividades, os jogadores entraram em regime de concentração para o duelo contra o Botafogo no domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O São Paulo é o oitava colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*