Com propostas da Europa, Denilson diz que pode deixar o São Paulo

Depois de uma temporada de altos e baixos, o volante Denilson pode estar se despedindo do São Paulo. No último fim de semana, quando participou de um jogo beneficente em Campina Grande (PB), terra natal de seus pais, o jogador afirmou que tem propostas de clubes de fora do país, mas que ainda está esperando uma negociação por parte da diretoria do Tricolor.

– Esse período de férias eu quero aproveitar muito e descansar. Depois vamos ver como é que vai ficar a situação com o São Paulo e como vai ser essa negociação. A temporada não foi das melhores, mas apareceram algumas propostas. Se sair do São Paulo, é para ir para a Europa novamente – comentou o jogador.

Apesar das dificuldades encontradas com a camisa do São Paulo na temporada, Denilson foi titular durante grande parte do ano – ele entrou em campo 46 vezes em 2013.

Os resultados dentro de campo, porém, não foram muito positivos. O São Paulo caiu nas semifinais do Campeonato Paulista, nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, na semifinal da Copa Sul-Americana e lutou para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante grande parte do primeiro turno da competição nacional.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com propostas da Europa, Denilson diz que pode deixar o São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*