Com problema no joelho, Souza deve desfalcar São Paulo na Copa do Brasil

O volante Souza, do São Paulo, deixou o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no intervalo, após sofrer um trauma no joelho direito e virou motivo de preocupação para a comissão técnica do São Paulo. Pelo problema, o camisa 8 já está praticamente descartado do jogo da próxima quarta-feira, estreia na Copa do Brasil, contra o CSA-AL, em Maceió.

Nesta segunda-feira, Souza será submetido a exames com o uso de imagem para saber a real gravidade do problema. Pela análise feita pelos médicos ainda no vestiário do Pacaembu, o ligamento colateral medial foi atingido. Se for só esse o problema, menos mal, pois a questão é mais simples, com prazo de recuperação que costuma ser menor. O problema é se atingir outro ligamento do joelho. A região apresentava inchaço.

– Preocupa muito, porque é um jogador que caiu como uma luva no nosso time. Esperamos que não seja nada de mais grave – afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Souza se machucou em dividida com Bruno Henrique no primeiro tempo. O são-paulino foi substituído por Wellington, no intervalo.

– Eu disse para ele que é um toco que não pode chutar. Para mim até foi falta no lance, porque é um toco e ele chutou, assim é o futebol. Tomara que não seja grave – afirmou Muricy.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*