Com problema na coxa, zagueiro não deve mais jogar pelo São Paulo

Está chegando ao fim a trajetória do zagueiro Roger Carvalho no São Paulo. Com contrato até o próximo dia 15, o camisa 3, para piorar, entrou em tratamento no Reffis esta semana e não deve mais vestir a camisa do Tricolor.

Roger sofreu uma mialgia na coxa esquerda e deve levar uma semana para voltar aos treinamentos. Sendo assim, sem tempo de ficar à disposição para o duelo contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, no próximo dia 9. Ele finaliza sua passagem pelo São Paulo com apenas dois jogos disputados.

A diretoria do São Paulo diz que já tomou uma decisão sobre a situação do zagueiro e até os próprios representantes do atleta admitem sua saída. Contratado em setembro do ano passado, Roger não faz mais parte dos planos do técnico Muricy Ramalho.

O jogador chegou em processo de recuperação de uma cirurgia na coxa direita, uma lesão incomum no futebol, sofrida quanto ele atuava pelo Bologna (ITA), em maio do ano passado. O departamento médico do São Paulo, de cara, optou por um tratamento conservador e Roger não conseguiu entrar em campo em 2013.

Neste ano, ele era uma das esperanças para reforçar o setor defensivo, mas não recebeu chances do técnico Muricy Ramalho. Entrou em campo apenas contra Portuguesa (0 a 0) e São Bernardo (1 a 1).

O zagueiro Antonio Carlos, titular da equipe na zaga, falou sobre a situação do companheiro.

– Conversar com ele é meio difícil, ele é caladão. Um jogador que fica quase um ano fora por uma lesão é difícil. Para adquirir ritmo é difícil – afirmou o camisa 4, solidário ao colega.

Roger chegou por empréstimo e o São Paulo tem opção de estender o vínculo até o fim do ano, mas decide não exercer a preferência.

Além do zagueiro, o meia Cañete também ficou em tratamento no Reffis. O argentino sente dores musculares na coxa direita e trata um edema, com prazo de recuperação de uma semana.

Fonte: Lance

3 comentários em “Com problema na coxa, zagueiro não deve mais jogar pelo São Paulo

  1. ?????? Esse coitado deve ter recomendado por quem mesmo ????
    Quando é bom, da certo foi milton cruz, ou diretoria,
    que ainda consultou alguem próximo antes de fechar negocio,
    como no caso Pabon, o consultado foi Aristizabal.
    Esse, então fica por conta de agentes.
    !!!!!!!!! Meu pai !!!!!!!!!
    Esse e o pé de alface, sao iguais,
    só que um marca muitos gols contra,
    e o outro é apenas mais um em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*