Com presença de Muricy, Pedro Rocha é enterrado em São Paulo

Ídolo do São Paulo e da seleção uruguaia, Pedro Rocha foi enterrado nesta terça-feira em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O funeral contou com a presença de personalidades do clube do Morumbi, além de homenagens.

O técnico Muricy Ramalho foi um dos que estiveram presentes e ressaltaram o ex-jogador. “Eu era muito amigo dele, ele era mais que um jogador, um grande homem. A gente sempre se deu bem dentro de campo”, falou.

O caixão no qual o uruguaio foi enterrado recebeu uma bandeira do São Paulo, uma do Uruguai e uma do Clube Atlético Indiano, time de veteranos no qual Pedro Rocha jogou por um tempo.

Pedro Rocha recebeu algumas coroas de flores. Duas delas enviadas por Marco Aurélio Cunha e Kalil Rocha Abdalla, representantes da oposição do São Paulo. O clube também enviou uma homenagem, assim como atletas da seleção do Uruguai.

Dario Pereyra, outro uruguaio que defendeu o São Paulo, ressaltou o compatriota. “Sem dúvida foi o maior jogador uruguaio que eu conheci. Tem quem diga que a seleção de 50 teve gente do mesmo nível, mas acho difícil. Era um jogador que enxergava o jogo, forte, inteligente e uma pessoa de muito caráter”, falou.

Pedrinho, filho de Pedro Rocha, disse que a família recebeu apoio do São Paulo, mas admitiu que faltou um pouco de “carinho”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*