Com poucos treinos, Toloi quer jogar Choque-Rei: “Gosto de clássico”

Antes de fazer seu primeiro treino pelo São Paulo, nessa terça-feira, Rafael Toloi passou quatro dias sem trabalhar. Mas garante forma física em busca de uma estreia que considera perfeita: no domingo, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. O ex-jogador do Goiás diz preferir estes confrontos contra rivais.

“Sempre gostei de jogar clássicos. Fiquei quatro dias sem treinar, mas tenho mais de 30 partidas no ano. Fico à disposição. Jogar contra o Palmeiras seria uma oportunidade muito boa, nada melhor do que começar com um clássico”, comentou, assegurando bom condicionamento, apesar de poder estrear no Tricolor com poucas atividades táticas para se adaptar à equipe.

“Pelo que venho fazendo desde o começo do ano, estou com a forma física muito boa e agora renovado por estar em um clube grande. A responsabilidade é muito grande, mas me sinto preparado para botar em prática  tudo que sei e ajudar o São Paulo”, disse o defensor que disputava a Série B do Brasileiro por seu antigo clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Zagueiro foi campeão goiano neste ano e jogava a Série B: expectativa é de dupla com Rhodolfo no domingo

Em Goiânia, o zagueiro tinha como principais adversários o Vila Nova e o Atlético-GO – este último foi batido pelo Goiás de Toloi na final do Estadual, torneio no qual o zagueiro é bicampeão, já que também o conquistou entre os profissionais em 2009. Agora, a hora é de marcar seu nome na equipe do Morumbi.

 

“Tive bons momentos no Goiás, fiz uma boa história lá, mas agora o foco está totalmente no São Paulo. Eu me sinto preparado, não vejo a hora de estar em campo para fazer o que mais gosto: jogar futebol. Sei que vou ajudar muito o grupo, tenho muito a acrescentar”, afirmou.

A expectativa da torcida e da comissão técnica é de que Rhodolfo se recupere de estiramento na coxa esquerda para que atue do lado esquerdo da defesa, como está acostumado, e sem complica ainda mais a provável falta de entrosamento de Toloi. “Sempre joguei do lado direito. Não que eu não possa atuar no esquerdo, mas tenho um pouquinho mais de felicidade”, avisou o recém-contratado camisa 3.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*