Com Pato, São Paulo fecha elenco para o primeiro semestre de 2014

A diretoria do São Paulo buscava apenas mais um atacante para concluir a montagem do elenco para o primeiro semestre de 2014. E esse jogador é Alexandre Pato, trocado por Jadson, com o Corinthians. Ele chega por empréstimo até dezembro de 2015, com preferência de compra para o Tricolor.

A ideia da comissão técnica era obter um jogador para ser reserva imediato de Luis Fabiano, mas Pato deve ter papel mais importante. A intenção é formar o ataque com a dupla. A análise do São Paulo é que Pato pode atuar tanto caindo pelas pontas como de homem de referência, funções que já executou no Corinthians e na Seleção Brasileira.

Pato é o sexto reforço do clube para 2014. A diretoria já tinha contratado o lateral-direito Luis Ricardo e o zagueiro Roger Carvalho, ainda no ano passado, o volante Souza, o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira e o atacante colombiano Pabon. No caso de Souza, ainda falta um documento do Porto para que a contratação seja oficializada.

Fonte: Lance

3 comentários em “Com Pato, São Paulo fecha elenco para o primeiro semestre de 2014

  1. Pato – LF(pipoca) e Pabón, podem formar sim a linha de frente… O problema vai ser a marcação, acredito que somente o colombiano poderá fazer este papel….

  2. Luis Fabiano e Pato jogando juntos?
    Jamais!
    O que está acontecendo, que pode chegar quem for, mas ninguém tira o LF de titular?
    Putz! Seguramente ele, hoje, é o cara a ser sacado do time, para que melhores resultados aconteçam para o SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*