Com mudança na tabela, São Paulo pode ser líder do Brasileiro já na quarta

A mudança de datas da Copa Sul-Americana e a antecipação do jogo contra o Internacional para a próxima quarta-feira pode fazer o São Paulo chegar à liderança do Campeonato Brasileiro antes do que previa. Para isso acontecer, o clube precisa superar o Vitória, no domingo, e o Inter, quarta, além de torcer para o Cruzeiro perder para o Criciúma, domingo agora, no Mineirão. Possível?

O Tricolor chegaria aos 65 pontos e a Raposa seguiria com 64, embora com um jogo a menos. Feito isso, para se manter na ponta sem prejuízo de jogos, o time de Muricy Ramalho precisaria vencer um rival e torcer por outro na rodada seguinte, dia 16.

É a data do clássico contra o Palmeiras e quando o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Nova vitória do Tricolor e derrota dos mineiros deixaria a diferença em quatro pontos para os paulistas. Ou seja, inalcançável mesmo que a Raposa vencesse o jogo a menos que teria.

O Internacional também é um candidato direto pelo título e, principalmente, pela vaga na Libertadores. Com três pontos a menos do que o São Paulo e oito do Cruzeiro, a equipe gaúcha não tem a mesma perspectiva do Tricolor e ainda está distante da liderança.

Fonte: Lance

2 comentários em “Com mudança na tabela, São Paulo pode ser líder do Brasileiro já na quarta

  1. Então: eu também posso ganhar sozinho um prêmio na mega-sena já que em quase todos os concursos eu faço minha fezinha de seis números.
    Eu gostaria (muito) que acontecessem os dois (principalmente aquele negócio da mega).
    Sonhar não é pecado…

  2. O SPFC deve assumir a liderança em 3 rodadas, mas do jeito que o time está “quebrado”…acho que não vai conseguir se manter.

    FÉ tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*