Com Lúcio no banco, Tricolor encara o São Bernardo para se manter líder

O São Paulo é líder do Campeonato Paulista, com um jogo a menos, mas passa por um momento conturbado em razão das más atuações da equipe, principalmente na Copa Libertadores. Por conta disso, o Tricolor busca preparar o time visando o torneio continental. E, com Ganso e sem Lúcio, os comandados de Ney Franco enfrentam o São Bernardo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio 1º de Maio, pela 13ª rodada do Estadual.

Com 26 pontos, o Tricolor ocupa a liderança do torneio com o mesmo número de pontos da Ponte Preta, mas leva a melhor no número de vitórias. Já o Bernô está em 11º lugar, com 15 pontos.

SÃO PAULO

O momento no São Paulo é bastante conturbado. Depois das reclamações públicas a Ney Franco, o zagueiro pentacampeão Lúcio ficará no banco de reservas. Por outro lado, o meia Paulo Henrique Ganso, que reclamou ao ser substituído no clássico diante do Palmeiras, há duas rodadas, ganhou uma nova oportunidade entre os titulares.

– Eu optei por manter a dupla de defensores do último jogo. O Edson Silva e o Toloi. É a dupla que optei contra o Arsenal (ARG), na troca de um zagueiro, até em função do desempendo do último jogo. Os dois fizeram um jogo seguro, pelos meus critérios, eu achei interessante manter nessa partida – declarou o técnico Ney Franco, durante entrevista coletiva.

Sem Wellington, suspenso, o treinador preferiu armar o meio-campo com um losango, deixando Denilson como único marcador e Maicon ao lado dele. O camisa 10 Jadson completa o time. No ataque, a novidade fica por conta de Wallyson, que fará o seu segundo jogo consecutivo como titular.

O lateral-esquerdo Cortez segue fora da equipe. O camisa 6 ainda se recupera de pancada no joelho esquerdo e não tem condições de jogo. Já Paulo Miranda e Rhodolfo treinaram com a supervisão dos preparadores físicos.

SÃO BERNARDO

Após três vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade, o São Bernardo mede forças com o São Paulo, nesta quarta-feira, em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de Maio.

O técnico Wagner Lopes não confirmou a equipe titular que enfrentará o São Paulo, mas com as ausências de Gleidson Souza e Fernando Lombardi, suspensos, e Ricardinho, que está defendendo a seleção de Guiné Equatorial, ao lado de Judson, o treinador do Tigre deve promover a entrada de Radar, Daniel Marques e André Luiz, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO X SÃO PAULO

LOCAL: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
DATA/HORÁRIO: 20/3/2013, às 22h
ÁRBITRO: Raphael Claus
ASSISTENTES: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito

SÃO BERNARDO: Wilson Jr, Régis, Luciano Castán, Daniel Marques e Radar; Daniel Pereira, Glaydson e Gil e Bady; André Luiz e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Wallyson e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*