Com lesão na coxa, Luis Fabiano é vetado desfalca o São Paulo

Não bastassem os dois jogos sem vitória do São Paulo, o técnico Ney Franco ganhou mais um problema para o confronto deste domingo contra o Figueirense. O atacante Luis Fabiano realizou na manhã deste sábado exame médico que revelou uma contratura na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

O centroavante já havia ficado de fora do treino dessa sexta-feira, após reclamar de dores durante a derrota por 1 a 0 contra o Vasco, na última quarta-feira. O próprio treinador havia deixado no ar a possibilidade de Luis Fabiano ficar de fora do confronto.

Assim, a dupla de ataque tricolor contra o Figueira deve ser formada por Willian José e Ademilson. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O São Paulo é o sétimo colocado do Brasileirão, com 16 pontos. Já o Figueirense é o 17°, na zona de rebaixamento, com oito pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com lesão na coxa, Luis Fabiano é vetado desfalca o São Paulo

  1. Chega dessa babação em cima do Fabuloso, qdo mais precisamos de um matador, ele é tão medíocre quanto o restante do time, banco nele, ganha muito só pra matar cachorro morto, fora o tempo que ficou parado. O time espanhol sabia o que tava fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*