Com gramado danificado, Morumbi não deve sediar Choque-Rei do dia 13

Ainda não deverá ser no dia 13 de março que o torcedor do São Paulo vai matar a saudade do estádio do Morumbi. Inicialmente, era essa a previsão da diretoria para que o clube voltasse a mandar um jogo na sua casa, já que o gramado foi reformado no início do ano. Mas o show da banda Rolling Stones deve fazer os cartolas mudarem o seu planejamento.

Gramado do estádio do Morumbi está sendo reformado para a temporada 2016 (Foto: Igor Amorim /  site oficial do SPFC)Estádio do Morumbi teve o gramado reformado para a temporada 2016 (Foto: Igor Amorim / site oficial do SPFC)

Uma avaliação feita pela empresa que fez a reforma foi realizada na última quinta-feira e o resultado não foi satisfatório. Com isso, o clássico contra o Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Paulista, deverá ser levado para o estádio do Pacaembu ou para a Arena Barueri.

– Fizemos o estudo do gramado e posso dizer que temos 80% de chance de não jogar no Morumbi contra o Palmeiras. Mas isso ainda será definido nos próximos dias – afirmou o vice-presidente do clube, Roberto Natel, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

Sem o Morumbi, a equipe vem mandando seus jogos no Pacaembu, o que não vem sendo bom para os cofres. Até agora, a equipe enfrentou Água Santa, Rio Claro, Novorizontino e Mogi Mirim e acumulou um prejuízo de R$ 189 mil. A média de público é de apenas 5.325 torcedores.

Neste sábado, a equipe joga novamente no estádio municipal, contra o São Bernardo, às 16h. O técnico Edgardo Bauza indicou a volta de Lugano e Ganso aos titulares.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com gramado danificado, Morumbi não deve sediar Choque-Rei do dia 13

  1. Peço desculpas ao senhor Paulo pontes e a todos por fugir um pouquinho do tema futebol.

    Hoje é um dia histórico no Brasil um ex presidente fui conduzido ate a policia federal para depor .

    viva a democracia!

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*